BEEFS

Beefs: Após vazarem informações sobre o plágio de Mr. Bow, Refiler Boy alfinetou o músico

Após terem vazado na Web, informações que davam conta que o músico moçambicano Salvador Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow e a Lizha James, haviam plagiado a música “The Way You Do de um cantor Nigeriano, muitos fãs e internautas ficaram decepcionados com o King Bow.

Alguns voltaram a mandar algumas farpas ao jovem músico, que até já tinha parado com as polêmicas.

Não foram apenas internautas e fãs que lançaram algumas farpas ao Bawito. Algumas individualidades moçambicanas também alfinetaram o músico.

Uma das celebridades que fez isso foi o músico Refiler Boy. O mesmo usou a sua conta pessoal da maior Rede Social do Mundo para manda algumas alfinetadas ao Bawito.

“Heheheheh eu apenas vos fiz escutar a música do meu amigo Nigeriano, agora isso de que alguém plagiou não sei e nunca ouvi a tal música plagiado, mas espero que não compartilhem o mesmo palco one day porque” escreveu o jovem músico.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. os músicos moçambicanos são os plagiadores
    o músico mr bow e lihza james plagiaram a música
    de um nigeriano
    runtown com tema de latest
    a música é a mesma não há diferença parece k gravaram no mesmo dia e no mesmo estúdio

  2. Esta ficandO sem nada pra cantarcantar o bow

  3. seegio João pedro disse:

    Esta ficar mal isto pois o mesmo musico pode pedir em sede de justiça os direitos de autor e interprete da musica,com tanto para se escrever e cantar eles vão buscar sem permissão plagiar uma musica de um outro cantor haja respeito,depois vão dizer que eles combatem a pirataria.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.