BEEFS

Beefs: Apresentador Moçambicano ameaçado de morte por Promotor de eventos

O apresentador Genial Guiza do programa “Hora jovem”,  da TOP TV , está sendo ameaçado de morte, por um indivíduo que responde por nome de Arão Muthule, residente na cidade Maputo, promotor de eventos e burlador.

Fontes bem posicionadas, garantiram a nossa equipe que o Suposto promotor já apanhou muita porrada por burlar figuras públicas bem conhecidas na nossa pérola do índico.

O grupo musical Afro Madjaya e o veterano de Gaza Xidiminguane, foram uma das vítimas do suposto promotor.

As ameaças ao Genial Guiza começaram quando no início desta semana, o apresentador recebeu e divulgou denúncias de pessoas que já foram vítimas do suposto promotor.

As vítimas alegaram que ele têm dito as pessoas que tem muita influência, e confiança com vários apresentadores moçambicanos, nomeadamente Gabriel Júnior , Fred Jossias, Genial Guiza, entre outros.

Numa outra abordagem, as vítimas avançaram que o suposto promotor chegou a afirmar que tem dado propinas a vários apresentadores.

Em contacto com a Moz Massoko, o apresentador disse que o suposto promotor lhe aconselhou a não falar dele durante o seu programa.

“O jovem que falei dele durante esta semana no meu programa Hora Jovem, está me ameaçar, e diz que tenho que cuidar do meu assunto. O mesmo disse se eu voltar a falar dele no meu programa vai acontecer algo inesperado na minha vida pessoal e profissional.”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.