BEEFS

Beefs: Internautas acusam Produtores do vídeo de Messias Maricoa “Gago” de Racismo

O músico moçambicano Messias Maricoa, continua em alta. Prova disso foi o seu mais recente trabalho musical, intitulado “Gago”, que conquistou Portugal e Moçambique num curto período de tempo.

Apesar da Boa qualidade que o vídeo apresenta, e boa melodia da música, o vídeo tem sido bastante criticado pelos internautas.

Fãs e Internautas estão a acusar os produtores do vídeo de racismo, isto por que no vídeo aparecem várias mulheres de raça branca e nenhuma negra.

Os únicos de Raça negra que aparecem no vídeo, é o próprio Messias e o DJ. O resto são todos Brancos.

 “Sinto falta das negras nesse vídeo!”, escreveu uma internauta.

“pensei a msm coisa, ai na África tem tantas negras linda, pena q nem todos exploram esse lado”, escreveu o outro.

“Eu a pensar que o clip foi feito aqui em Lisboa … estou surpreendida por não haver nenhuma negra sinceramente não sei oque que se passa com esses artistas ou devem pensar que as brancas que vão fazer com que o vídeo clip tenho muitas visualizações.”

“O problema nem é o messias meter ou não negras no clip, é verdade que existem negras que encostam metade dessas brancas a um canto, mas ele de pouco faz, sendo que a produção e/ou a realização é que normalmente é que trata dessas situações e mete sempre ou a grande esmagadora maioria homens e mulheres modelos brancos e não negros”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Mesis é um bomhomem porq ele tem de viver ávida com algins portuguêses pará mostrar qi Moçambique um pais têm pesoas boaas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.