BEEFS

Beefs: Músico moçambicano acusa a Televisão Miramar de Recusar passar os seus vídeos

O músico Moçambicano Kawam Cesário, diz estar agastado com a Televisão Miramar, alegadamente por que a mesma se recusa a passar o seu vídeo.

Após explodir no continente Europeu, mas precisamente em Portugal, o jovem músico resolveu gravar alguns vídeos para poder promover a sua imagem.

Em contacto com a Moz Massoko, Cesário disse estar revoltado com a Televisão Miramar, mas em particular com a produtora do programa Atracções.

“Me sinto envergonhado com a televisão Miramar, porque ela não quer passar o meu vídeo. No ano passado filmei o vídeo intitulado “Wara Wara”.

Antes de filmar o vídeo, combinei com a produtora Elisa para estreia-lo no Atracções, mas ela não chegou a estrear nada, e quando entrei em contato com ela disse que não recebeu nenhum vídeo no e-mail dela.

No mesmo dia voltei a mandar novamente, mesmo assim não passaram o meu vídeo, desde novembro até agora. Após isso fiz a estreia num dos maiores e melhores canais de YouTube da Europa (*+kizomba)”.

Num outro desenvolvimento, Kawam Cesário, assegurou que o vídeo foi acolhido por um outro canal da promoção da música Africana “Afro Music Channel”, e garantiu que por lá tem passado com muita frequência.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.